Quem somos

Sofia Lobo Cera

img 5716Sofia Lobo Cera, uma das grandes referências do Feng Shui, desenvolve a sua atividade como Consultora Profissional de Feng Shui Clássico, oferecendo aos seus clientes consultas bastante completas e apoiando-os na sua implementação. Autora do livro «Mude a Sua Casa, Enriqueça a Sua Vida», e do projeto digital «Casa Organizada, Vida Equilibrada», desenvolve os seus próprios workshops online, é professora na Escola Nacional de Feng Shui onde é também regente da cadeira de Xuan Kong Fei Sin (Estrelas Voadoras), bem como na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa, no IPN – Instituto Português de Naturologia, entre outras. Atualmente continua a progredir nos seus estudos avançados a nível internacional. Desenvolve workshops e mantém ainda a escrita de artigos para revistas e blogs, e a edição da sua newsletter.

Estudiosa do tema desde 1998, foi em 2008 que iniciou os seus estudos profissionais na Escola Nacional de Feng Shui, em Portugal, tendo obtido o seu primeiro diploma profissional em 2010. Em 2016 obteve a sua Acreditação Internacional pela Feng Shui Society, à qual fazem parte os melhores consultores de Feng Shui do mundo e em 2017 o seu grau de Mestre em Xuan Kong Fei Sin (Estrelas Voadoras) pela Central Academy of Feng Shui of Malaysia. Ao longo destes anos, graduou-se também nas especialidades avançadas de Xuan Kong Da Gua Avançado, Date Selection Xuan Kong Da Gua, BaZi, Dragões de Água, I Ching e Qi Men Dun Jia.

Licenciada em 2002 em Engenharia Química – Ramo Ambiente e Qualidade pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), trabalhou em diversas áreas da sua licenciatura, obteve experiência profissional nas áreas de construção civil, fabril, valorização e tratamento de resíduos sólidos urbanos e em certificação e auditorias Lean.

O seu interesse e entusiasmo por Feng Shui levou-a a considerar a sua praxis profissional como uma mais valia no seu desenvolvimento pessoal e profissional. 


100Hectares

logo 100hectaresA história dos vinhos 100HECTARES começa no início da década de 70, quando a família Brás e Cigarro – detentora de uma enorme paixão pela região do Douro – faz grandes investimentos na compra e renovação de propriedades situadas na sub-região do Douro – Baixo Corgo. As quintas da família são a origem dos seus vinhos, sendo que a produção é feita exclusivamente a partir de uvas provenientes das suas propriedades, algo que está no centro da filosofia de produção da família.

Durante algum tempo, a produção maioritária feita a partir das suas vinhas era vendida a concorrentes da região, mas, em 2009, André e Filipe Brás quiseram rentabilizar a própria produção de matéria-prima, vinificando um valor estimado entre 30% a 40% das uvas. Alguma produção excedentária é cedida a produtores da região, não sendo possível ainda a produção total com a marca própria.

O dever de passagem do legado de geração em geração, é um sentimento enraizado na família.

 

Verificação de Idade

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?